Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

TAP dá "cheque Uber" de 450 euros a diretores

09 jan, 2023 - 08:49 • Redação

Medida serve para compensar quadros que ficaram sem BMW.

A+ / A-
TAP Foto: Manuel de Almeida/Lusa
TAP Foto: Manuel de Almeida/Lusa
TAP Foto: Miguel A. Lopes/Lusa
TAP Foto: Miguel A. Lopes/Lusa
TAP Foto: Nelson Sousa
TAP Foto: Nelson Sousa

Diretores e administradores da TAP estão a receber um cheque de 450 euros todos os meses para utilizarem na plataforma de transporte Uber como forma de compensar a não renovação da frota automóvel.

A informação é avançada esta segunda-feira pelo jornal Correio da Manhã, que recorda que o processo de renovação de frota foi abortado e os quadros ficaram sem os 50 BMW que iriam fazer parte do contrato de 'renting'.
A TAP decidiu, assim, optar pelo cheque como "solução transitória" enquanto revê "a sua política interna de mobilidade", é dito por fonte oficial, citada por aquele jornal.
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+