Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Seguradora do Crédito Agrícola prevê pagar 1,2 milhões por danos do mau tempo

03 jan, 2023 - 14:17 • Sandra Afonso

São contas avançadas pela CA seguros, relativas a sinistros entre os dias 7 e 14 de dezembro.

A+ / A-
Foto: Miguel A. Lopes/Lusa
Foto: Miguel A. Lopes/Lusa

A CA Seguros, do grupo Crédito Agrícola, estima pagar 1,2 milhões de euros pelos sinistros causados pelo mau tempo em Portugal entre 7 e 14 dezembro.

"A seguradora realizou um ponto de situação dos danos causados pelas intempéries, informando que até ao momento tem 276 sinistros participados", refere a seguradora em comunicado.

A companhia acrescenta que, até ao momento, recebeu a participação de 276 sinistros, dispersos por 20 distritos. “O distrito de Lisboa é o que apresenta o maior número de ocorrências, seguido de Setúbal e Santarém”, refere o comunicado.

A seguradora lembra ainda que os clientes podem participar os sinistros através dos canais digitais, o que agiliza os processos e os tempos de resposta. As indemnizações também podem ser pagas através do eSign, uma funcionalidade de assinatura à distância.

A chuva intensa e persistente que entre os dias 07 e 14 de dezembro provocou milhares de ocorrências, entre alagamentos, inundações, quedas de árvores e cortes de estradas, afetando sobretudo os distritos de Lisboa, Setúbal, Portalegre e Santarém

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+