Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Web Summit esgota bilhetes para a edição deste ano

14 out, 2022 - 13:04 • Redação

Cimeira tecnológica decorre entre os dias 1 e 4 de novembro, na Altice Arena e na FIL, em Lisboa. Terá mais de mil oradores e 70 mil participantes.

A+ / A-

A edição deste ano da Web Summit, maior cimeira tecnológica do mundo que acontece todos os anos em Lisboa, anunciou esta sexta-feira que esgotou os ingressos.

"Haverá mais startups e empresas do que nunca", numa edição que contará com mais de 70 mil participantes, 2.630 empresas, 1.120 investidores e 1.040 oradores", adiantaram os organizadores.

O evento decorre entre os dias 1 e 4 do próximo mês de novembro, na Altice Arena e espaços da FIL, em Lisboa.

O acordo entre a Web Summit e o Governo português foi celebrado em 2018, para a realização da cimeira em Lisboa durante 10 anos, num investimento que custa a Portugal 11 milhões de euros por ano (deste valor, três milhões de euros são investimento municipal e oito milhões são assegurados pelo Governo), além de 6,3 milhões de euros este ano alocados pela Câmara de Lisboa.

Para 2023, a Web Summit confirmou que irá realizar o evento também no Brasil, no Rio de Janeiro.

Entre os oradores está o primeiro-ministro, António Costa, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o vice-presidente da Microsoft, Brad Smith, e o linguista e filósofo Noam Chomsky.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+