Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Elon Musk: “Negócio do Twitter está temporariamente suspenso”

13 mai, 2022 - 12:07

Homem mais rico do mundo revelou que detalhes sobre o número de contas falsas na rede social está a prender a concretização da compra por 41 mil milhões de euros.

A+ / A-

O dono da Tesla e homem mais rico do mundo, Elon Musk, anunciou esta sexta-feira que a compra do Twitter, avaliada em 41,14 mil milhões de euros, está “temporariamente suspensa” devido a detalhes relacionados com contas falsas e de “spam” na rede social.

“O negócio do Twitter está temporariamente suspenso devido a detalhes pendentes no que diz respeito ao cálculo do número de contas falsas e de “spam”, que deve representar menos de 5% dos utilizadores”, escreveu Musk na rede social.

No início do mês, a empresa divulgou um relatório em que indicou que teve 229 milhões de utilizadores diários ativos durante o primeiro trimestre do ano, e que “menos de 5%” eram contas falsas ou spam.

Dias antes, Musk tinha anunciado que uma das suas prioridades à frente do Twitter seria a remoção de “spam bots” da plataforma. Desde a compra da rede social, as ações caíram 20% nas negociações pré-mercado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+