Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vodafone com o serviço de telemóvel e televisão com falhas

07 fev, 2022 - 22:58 • Redação

Operadora confirma problemas técnicos.

A+ / A-

Os clientes da operadora Vodafone estão a ter problemas no acesso ao serviço devido a falhas na rede telefónica e de Internet.

De acordo com o site Downdetector, as queixas dos clientes começaram a partir das 21h00.

Mais de 7.600 clientes reportaram dificuldades no uso da rede de telemóvel e também no acesso aos dados. Há também queixas no serviço de televisão, sendo este um problema transversal a todo o país.

Através da conta oficial no Twitter, a Vodafone Portugal diz que "a situação já está identificada" e será resolvida "tão breve quanto possível".

A operadora móvel Vodafone admitiu hoje que os problemas técnicos estão a ter impacto numa "percentagem significativa de clientes", afetando "essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de televisão".

Em comunicado enviado à agência Lusa, a Vodafone Portugal informou que a falha técnica não é "generalizada".

Lamentando "os incómodos causados", a empresa adiantou que "está a trabalhar para identificar e solucionar os problemas técnicos que afetam a sua rede".

"Todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência", indicou. .

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+