Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

OE2022. PAN só viabiliza "se houver compromisso do Governo em alterar" a proposta

20 out, 2021 - 15:16 • Lusa

PAN rejeita orçamento que "seja mais do mesmo" e diz que compromisso do Governo "tem de ser extraordinário".

A+ / A-

A porta-voz do PAN afirmou esta quarta-feira que o partido só poderá viabilizar o Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) se o Governo se comprometer com alterações à proposta na especialidade, pedindo "um compromisso extraordinário" ao executivo.

"Só poderá haver viabilização do orçamento se houver compromisso do Governo em alterar o orçamento e trabalhá-lo em especialidade", afirmou a líder do Pessoas-Animais-Natureza.

Inês Sousa Real falava aos jornalistas na Assembleia da República depois de uma reunião com o primeiro-ministro no âmbito das negociações do OE2022.

A porta-voz do PAN rejeitou um orçamento que "seja mais do mesmo", defendendo que o compromisso do Governo "tem de ser extraordinário".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+