Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Empresa de eletricidade ficou sem condições para servir clientes

11 out, 2021 - 19:17 • Redação

A Hen tem sede na Guarda e é das empresas associadas da Acemel, associação que representa os comercializadores independentes.

A+ / A-

A Hen – Serviços Energéticos Lda ficou deixou de ter condições para servir os seus clientes, que vão agora ter de passar para o mercado regulado de eletricidade.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) anunciou esta segunda-feira, em comunicado, que “o fornecimento de todos os clientes passa a ser assegurado pelo Comercializador de Último Recurso (CUR)”, que é a SU Eletricidade.

São cerca de 3.900 clientes que vão deixar de ser servidos pela Hen e passarão a ter o seu fornecimento regular através do CUR.

A ERSE recomenda ainda que os consumidores visados comuniquem a leitura do consumo nos seus contadores, para garantirem que a faturação "é ajustada e mais rigorosa".

A Hen tem sede na Guarda e é das empresas associadas da Acemel, associação que representa os comercializadores independentes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+