A+ / A-

Facadas no Metro. Dois homens feridos em Gaia

18 abr, 2024 - 00:23 • Lusa com Redação

Agressão aconteceu junto à estação de metro General Torres. Dois suspeitos estão em fuga.

A+ / A-

Dois homens ficaram feridos esta quarta-feira à noite na sequência de uma agressão com arma branca por outros dois homens junto à estação de metro General Torres em Vila Nova de Gaia.

O alerta para o incidente foi dado pelas 21h37 de quarta-feira, junto à estação de metro General Torres, em Vila Nova de Gaia, segundo avançou à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP.

O incidente envolveu a agressão com arma branca de dois homens a outros dois homens, explicou a mesma fonte, sem detalhar os ferimentos ou o possível motivo.

Os dois feridos foram transportados para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+