Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Confinamento

​Colombo, NorteShopping e mais 19 centros comerciais Sonae continuam de portas abertas

15 jan, 2021 - 17:43 • Cristina Nascimento

Lojas em funcionamento serão apenas as previstas no mais recente decreto do estado de emergência.

A+ / A-

Veja também:


Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra vão continuar de portas abertas, mantendo em funcionamento as lojas e serviços que podem estar ativos, de acordo com as regras estabelecidas para o novo estado de emergência.

“Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra vão permanecer em funcionamento, em horário normal, para permitir à população o acesso aos serviços considerados essenciais pelo Governo, bem como para que os lojistas cuja atividade está autorizada possam continuar a operar”, lê-se no comunicado.

A mesma nota informa que são os seguintes os centros comerciais que vão permanecer em funcionamento: Cascaishopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, Norteshopping, ArrábidaShopping, Estação Viana Shopping, Gaiashopping, Guimarãeshopping, Maiashopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, Serra Shopping, ViacatarinaShopping, AlbufeiraShopping, Albufeira Retail Park, AlgarveShopping, Centro Comercial Continente de Portimão, Coimbra Retail Park, Coimbrashopping, LeiriaShopping e Nova Arcada.

A empresa garante que realizaram “um investimento significativo em segurança” e implementaram “apertadas medidas de vigilância e limpeza, que asseguram o cumprimento das normas e boas práticas determinadas pela Direção-Geral da Saúde”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+