Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Pepa despede-se com vitória do Paços Ferreira

18 mai, 2021 - 22:26 • Lusa

Castores terminam em quinto lugar e Tondela fecha tranquilo. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Paços de Ferreira venceu na visita ao Tondela por 3-2, em jogo de abertura da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, e o técnico Pepa despedir-se com uma vitória.

Os dois golos do Tondela foram ambos apontados por João Pedro, aos 2 e 34 minutos, enquanto para o Paços de Ferreira marcaram Douglas Tanque, aos 5 e 36 minutos, e Hélder Ferreira, aos 58, garantindo a 15.ª vitória da equipa pacense esta época no campeonato.

Com este triunfo, no último jogo de Pepa como treinador da equipa, o Paços de Ferreira regressou aos triunfos e termina a I Liga no quinto lugar, com 53 pontos, lugar que vale a presença na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

Já o Tondela, que somou o sexto jogo seguido sem vencer (quatro derrotas e dois empates), está no tranquilo 12.º lugar, com 36 pontos, já com a manutenção garantida.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+