Tempo
|
A+ / A-

Altice garante postos de trabalho na PT e promete fibra óptica em todo o país

17 mar, 2015 - 10:03 • Susana Madureira Martins, em Paris

Um dos empresários fundadores da empresa francesa é português e encontrou-se esta terça-feira com o Presidente da República, em Paris.

A+ / A-

A francesa Altice garante a manutenção de postos de trabalho na PT, à excepção dos cargos de gestão.
 
A garantia foi deixada, esta terça-feira, por Armando Pereira, o empresário português e fundador da empresa que comprou a telefónica nacional. 
 
"Para já, os postos de trabalho estão garantidos. As modificações que vamos fazer são na parte da administração, pois não conhecemos muito bem as pessoas que estão nessas posições e preferimos trabalhar com pessoas que conhecemos", explicou o empresário, em declarações aos jornalistas, em Paris, à margem de um encontro com o Presidente da República.

Armando Pereira garantiu ainda a realização de considerável investimento na PT. "Nós anunciamos que íamos dotar o país de uma rede de alta velocidade, que é a fibra óptica, o que significa um investimento de cerca de 150 milhões por ano, durante dois ou três anos", explicou.

Sobre a Cabovisão, Armando Pereira reconheceu que "em breve" a empresa deve ser vendida, por imposição da Autoridade da Concorrência. O empresário revelou que "já há algumas pessoas interessadas", mas não revelou nomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+