Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-20. Problemas físicos de Miguel Luís dão lugar à chamada de Filipe Soares

19 mar, 2019 - 12:05 • Redação

Médio do Estoril Praia tem estado em grande evidência esta temporada na II Liga.

A+ / A-

Miguel Luís é baixa na seleção sub-20 e dá lugar à chamada de Filipe Soares, médio do Estoril, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol esta terça-feira.

O médio do Sporting apresentou "limitações físicas impeditivas de disputar os próximos jogos", segundo pode ler-se na página da FPF.

Filipe Soares foi o escolhido para o lugar de Miguel Luís. O jovem de 19 anos tem estado em grande evidência ao serviço da equipa principal do Estoril Praia, que luta pela subida à I Liga. O médio, irmão de Alex Soares, antigo capitão do Marítimo e atualmente no Omonia do Chipre, leva três golos apontados em 31 jogos disputados pelo Estoril.

A seleção de sub-20 prepara o Mundial do escalão, com dois amigáveis, frente à Alemanha e Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+