Tempo
|
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro
    11 jul, 2016 Lx 01:05
    Parabens à RR , Paraben à nossa seleção e agarrando no comentario anterior , de facto quem quer ser bom não pode perder tempo...relatem o jogo em vez de estar a fazer comentários..quando estamos a ouvir o jogo pela radio queremos saber o que está a acontecer no relvaldo , que sirva para melhorar .
  • xaco
    10 jul, 2016 vila nova de gaia 23:21
    Excelente exibição, presença de espírito e sentido de oportunidade. Coesão todo o campeonato mas temos de concordar que grande parte da vitoria se deve ao Rui Patrício. Comentários menos felizes sobre a nisaa seleção: " quem quer ser bom,não pode perder tempo. Por isso fico por aqui. Parabéns seleção portuguesa, selecionador e afins.

Destaques V+