A+ / A-

Benfica

Rui Vitória interessado em Caio Lucas

28 ago, 2019 - 09:57 • Redação

O extremo lesionou-se na pré-época e ainda não se estreou pelo Benfica. Depois de ter falhado Carrillo, o Al Nassr tenta Caio.

A+ / A-

Caio Lucas está nos planos de Rui Vitória. O jornal "Record" anuncia, na edição desta quarta-feira, que o antigo treinador do Benfica pretende contratar o extremo brasileiro aos encarnados. Caio foi assegurado pelos campeões nacionais em janeiro e chegou no verão. Mostrou-se nos jogos de pré-época, com golos e assistências, mas lesionou-se antes da Supertaça.

Já foi para o banco nas duas últimas jornadas, mas ainda não se estreou oficialmente pelo Benfica.

Esta é a primeira experiência do jogador de 25 anos no futebol europeu. Depois de seis temporadas no Japão, Caio esteve as últimas três nos Emirados Árabes Unidos, no Al Ain. O regresso ao golfo pérsico está em cima da mesa, com os sauditas do Al Nassr, treinados por Rui Vitória, interessados na sua contratação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+