Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luisão deve passar a adjunto do Benfica

04 jan, 2019 - 09:11 • Redação

O antigo capitão encarnado, que esta época pendurou as botas e assumiu um cargo na estrutura do clube, terá a função de adjunto do treinador interino, Bruno Lage, segundo o "Record".

A+ / A-

Luisão deverá passar a treinador adjunto do Benfica, consumada a saída de Rui Vitória, segundo avança o jornal "Record", esta sexta-feira.

De acordo com aquela publicação, o antigo capitão encarnado, que esta época pendurou as botas e assumiu um cargo na estrutura do clube, cumprirá a função de adjunto do treinador interino, Bruno Lage.

A intenção, explica o "Record", é que Luisão prossiga quando for apresentado o sucessor de Rui Vitória, de forma a torná-lo presença permanente no banco, independentemente do treinador principal.

Tendo em conta que foi capitão do Benfica durante vários anos, assim como o jogador mais titulado da história do clube, Luisão tem presença de grande comando no balneário e, portanto, poderá ser um trunfo importante para quem assuma o comando no futuro. Assim espera Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, ainda conforme o "Record".

O exemplo a seguir é o de Minervino Pietra, antigo defesa do Benfica, que faz parte de todas as equipas técnicas do Benfica desde 2009/10.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+