O Tondela foi obrigado, esta terça-feira, a treinar no interior das instalações do clube, devido ao fumo proveniente dos incêndios que assolaram a região.

O clube beirão utilizou as redes sociais para mostrar o conjunto orientado por Pepa a trabalhar no interior das instalações do clube, com a legenda "ar irrespirável e sem condições para treinar".




A região continua coberta por muito fumo, depois dos fortes incêndios que atacaram a região, tornando impossível o treino ao ar livre, como habitualmente. O Estádio João Cardoso manteve-se intacto, porém, toda a área circundante ficou completamente queimada.

Como alternativa e para contornar a falta de condições para preparar a partida de domingo, com o Belenenses, para a nona jornada do campeonato, a equipa técnica decidiu utilizar os corredores do estádio.

Após o regresso complicado de Matosinhos, onde o Tondela defrontou o Leixões, para a Taça de Portugal, com a comitiva a ter de fugir às chamas, no regresso a casa, o plantel vê condicionada a sua preparação para o próximo embate.

A possibilidade de alterar a data do jogo tem sido falada nas últimas horas, embora ainda não exista nenhum decisão oficial.