Harry Redknapp comentou o despedimento de Brendan Rodgers do Liverpool, num artigo no "The Telegraph", considerando que a culpa é do "futebol moderno".

"Lamento muito pelo Brendan. Despedi-lo após oito jogos é muito cedo. Penso que ele ficou com a culpa de outras pessoas no Liverpool", escreveu o treinador, uma das vozes mais respeitadas em Inglaterra.

Redknapp aponta o dedo aos responsáveis pelas contratações: "Os treinadores não têm a palavra que tinham na decisão sobre as contratações, mas continuam a ficar com as culpas pelas transferências falhadas".

O treinador, de 68 anos, usa o seu próprio exemplo, recordando os tempos do Tottenham. "Não penso que o Brendan tenha sido o responsável pela chegada dos novos jogadores ao Liverpool. Trouxeram jogadores do Brasil e não acho que ele os conhecesse muito bem. Ele foi, apenas, informado que eles iriam chegar e que ele teria que extrair o melhor deles. É o que está a acontecer no Sunderland e no Newcastle. Aconteceu o mesmo no Tottenham, quando eu lá estive, e continuou com Villas-Boas e agora com o Pochettino.