Ashley Young lembrou, esta terça-feira, que o Benfica é tetracampeão português, pelo que seria um erro se o Manchester United subestimasse os encarnados, no jogo da terceira jornada do Grupo A da Champions.

"Espero um jogo difícil. Por alguma razão o Benfica ganhou o campeonato português nas últimas quatro épocas. Na última temporada chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Por isso espero um jogo difícil", afirmou o lateral inglês dos "red devils". "Eles não tiveram um bom início na Champions, este ano, mas frente ao Manchester United, vai ser uma história diferente. Vai ser muito duro."

Young concordou com as palavras do treinador, José Mourinho, que afirmara que o Benfica é mais forte que CSKA e Basileia: "Sim, concordo. Não é à toa que, nas duas últimas épocas, estiveram nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O treinador já nos avisou que vai ser um jogo duro e ele sabe-o bem, porque é português."

Apesar de tudo, o defesa frisou que o United vai concentrar-se em si mesmo no que terá de "fazer para ganhar".

Benfica e Manchester United medem forças na quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.