Rui Vitória não quis comentar as declarações de Sérgio Conceição, que em entrevista à "Gazzetta dello Sport" disse que Pinto da Costa lhe pediu para "interromper o domínio do Benfica". O treinador encarnado desconhece o contexto em que esta ideia foi proferida e prefere abordar o tema, com naturalidade, de uma forma mais abrangente.

"O Benfica tem muita vontade de continuar a ganhar e todas as outras equipas querem, obviamente, bater-nos. São vontades legítimas e nós queremos é continuar a ganhar", observou, apontando à conquista do pentacampeonato.

Nestas declarações à margem de uma visita solidária ao Complexo Social da Sagrada Família, na Buraca, Rui Vitória otpou, ainda, por não comentar o castigo de três jogos a Samaris ratificado pelo Conselho de Disciplina. O treinador disse, apenas, que no futebol português "há muitas coisas que estão bem e outras não", considerando que não era o momento para falar sobre a decisão anunciada.

O médio grego falhou o jogo com o Marítimo e estará indisponível para o encontro da Taça, com o Olhanense, e para o desafio nas Aves, a contar para a 9ª jornada da I Liga.