O Palácio da Bolsa, no Porto, é o cenário perfeito para grandes debates e convidados de excelência com as suas “Conversas na Bolsa”.

A Renascença e a Associação Comercial do Porto convidam-no a ouvir figuras de relevo do mundo empresarial, político, académico e cultural português falar sobre as grandes questões da atualidade.

Esta 5ª feira, às 12h30, o convite era para ouvir o economista Nadim Habib falar sobre “Produtividade em Tempo de Mudança”.

Nadim Habib é Professor na NOVA School of Business and Economics (SBE), consultor nas áreas de estratégia, inovação e criatividade, e gestor em multinacionais ligadas à banca ou telecomunicações.

Reputado orador e comunicador, o Professor Nadim Habib propõe o tema “Produtividade em tempos de mudança” para este almoço-conferência no Palácio da Bolsa. A conversa deverá abordar as melhores estratégias para as organizações em áreas como a liderança, a capacidade de adaptação, a transformação digital e a gestão de pessoas. O conferencista promete uma reflexão criativa sobre a atividade empresarial e, não raras vezes, pouco convencional sobre os temas em análise.

Saiba mais sobre esta edição das “Conversas na Bolsaaqui. Esta é uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com o apoio da Renascença.


Informações:

“Conversas na Bolsa” edição de 7 de abril, às 12h30, no Palácio da Bolsa, Porto

Condições de participação:

– Sócios: gratuito

– Convidados de sócios: 25,00 euros/pax

– Não sócios: 35,00 euros/pax


Pode inscrever-se aqui ou confirmar a presença através do telefone 223 399 050 ou ainda pelo endereço electrónico eventos@cciporto.pt


Se não pôde estar presente neste almoço-conferência, recorde os melhores momentos esta quinta-feira a partir das 23h00, na Edição da Noite da Renascença.

As conversas na Bolsa são uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com apoio Renascença.