Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

João Carvalho candidata-se a titular frente ao Basileia. "Tenho muito futebol para dar"

04 dez, 2017 - 19:21

Jovem médio formado nas escolas encarnadas pode ser aposta de Rui Vitória na despedida da Champions, frente ao Basileia.

A+ / A-

João Carvalho pode ter a primeira grande oportunidade como titular do Benfica no encontro da sexta e última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, frente ao Basileia.

No dia em que Rui Vitória anunciou que irá dar oportunidade aos menos utilizados diante dos suíços, devido à ausência de possibilidades na corrida pelo apuramento para os oitavos-de-final da Champions, o jovem médio formado nas escolas encarnadas ladeou o treinador, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

O centrocampista foi confrontado, face aos parcos nove minutos de utilização, nesta época - frente ao Olhanense, para a Taça de Portugal -, com o cenário de empréstimo em Janeiro. E, na resposta, não foi de modas.

"Ainda é muito cedo para falar. Mas acho que não (empréstimo). Sou jogador do Benfica e estou muito contente onde estou. O nosso plantel foi tetracampeão e com estes jogadores consigo evoluir mais e melhor", afirmou João Carvalho, aos jornalistas, mostrando-se à inteira disposição da equipa técnica.

"Sei que as pessoas acreditam em mim, estou a trabalhar e quando o treinador achar que vou jogar, então acredito que vou estar bem. Tenho as minhas qualidades e acredito que possam sair naturalmente. Tenho muito futebol para dar", prometeu.

Sobre o jogo: "Será complicado. Sabemos a qualidade da equipa do Basileia mas também sabemos a nossa".

O Benfica-Basileia arranca às 19h45 de terça-feira, no Estádio da Luz, com arbitragem do espanhol Gil Manzano. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Rui procura vitória na Liga dos Campeões
Rui procura vitória na Liga dos Campeões
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+