Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conta de Trump no Twitter esteve desligada durante 11 minutos

03 nov, 2017 - 00:30

Empresa confirma erro humano de um funcionário e garante estar a tomar medidas para que não volte a acontecer.

A+ / A-

A conta de Donald Trump na rede social Twitter foi “inadvertivamente desactivada” durante 11 minutos devido a “erro humano” de um funcionário.

A informação é confirmada pelo próprio Twitter. A empresa está a investigar o que aconteceu e garantir ir tomar medidas para que tal não volte a suceder.

Atribuindo culpas a um funcionário, parece assim afastada a hipótese de ataque informático contra a conta do Presidente dos Estados Unidos.

A @realdonaldtrump é a conta oficial do empresário Donald Trump que a utiliza, a par com a conta oficial da Casa Branca, para comentar a actualidade e responder aos seus críticos.

A situação já foi restabelecida e a conta está a funcionar normalmente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • hugo
    03 nov, 2017 guarda 11:46
    Oh que pérolas de sabedoria trumpica não se terão perdido nesses 11 minutos.
  • José de Moura
    03 nov, 2017 Sintra 10:19
    Carla Rocha é por demais narcisista e desrespeita os ouvintes. Vergonhoso o comentário desta manhã. Só por respeito à tradição da RR é que não mudo de emissora. Essa locutora é presunçosa, presumida e ditadora, não respeitando ninguém que não concorde com ela. Será de rever o que ele faz com os comentários infantis; quem de direito deve verificar muito cuidadosamente essa situação.
  • Dias
    03 nov, 2017 Mafra 08:36
    É inaceitável o " bullying mediático " dos media sobre Trump. Vão ao ponto de escolherem cinicamente as fotos mais desfavorecidas ao mesmo tempo que apregoam imparcialidade e objectividade .
  • Mario
    03 nov, 2017 Portugal 02:12
    LOL Imagino o que tenha dito, ainda rolam algumas cabeças.....

Destaques V+