Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Bernardo

BTV vai denunciar "novo apito dourado" e diz que caso dos e-mails "é uma mão cheia de nada"

20 nov, 2017 - 17:20

O director de comunicação do Benfica diz que o canal do clube vai revelar os nomes do que chama de "novo apito dourado" sem "julgamento público".

A+ / A-

O director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, confirmou, na tarde desta segunda-feira, que a BTV vai começar hoje a revelar "os nomes do novo Apito Dourado", mas que o projecto do canal benfiquista não constitui uma resposta ao chamado caso dos e-mails.

O director de comunicação do Benfica acrescenta que não haverá "julgamento público" com as revelações que o Benfica prepara para anunciar.

"Vamos marcar uma diferença clara: não haverá julgamento público. Seremos rigorosos na informação. Tudo o que não for do conhecimento da justiça, não divulgaremos. Temos conhecimento de diversas situações que não são do conhecimento público, como telefonemas para familiares antes de um árbitro entrar em campo. Veja-se o Facebook dos Super Dragões antes dos jogos, com ameaças aos árbitros e a divulgação de moradas e números de telefone", disse Bernardo ao próprio canal televisivo do clube.

Para Luís Bernardo, o caso dos e-mails "tudo espremido, é uma mão cheia de nada".

"Seria bom que FC Porto e Sporting dessem o mesmo exemplo do Benfica e abrissem as portas às autoridades", completou o director de comunicação do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    21 nov, 2017 Trofa 09:01
    Todos, Benfica, Porto e Sporting. deviam ter vergonha, andar a lavar roupa suja. O estado devia era mandar fechar todos os canais de TV ligados aos clubes
  • Agostinho V Couto
    21 nov, 2017 USA 01:04
    Mas o que e que esta Sra Ana Lucucia ,,andara a tomar ,,? tera chegado hoje de outro planeta onde nao ha ,,televisao ,,radio ,jornais ,,satelites telefones ,,internet ou sera que ,,morreu a cem anos atraz e ,,ressicitou ,,agora mesmo ,,,haja pachorra para aturar ,esta ,,especie de gente enfim
  • Ana Lúcia Borges
    20 nov, 2017 Braga 22:33
    Não existe polvo vermelho nenhum. O Verdadeiro POLVO é azul e tem já a proveta idade de 30 anos. O Polvo mesmo quando foge larga TINTA AZUL. Não há nada que enganar. Clubeco regional, pequenino e semi-falido, intervencionado pela UEFA, que sempre viveu com MANOBRAS ILEGAIS, inventa os e-mais que são um NÃO-ASSUNTO, pois aquilo bem espremidinho não dá nada de nada, para tentar ILUDR os pacóvios e arrastar o BENFICA para a lama onde sempre estiveram mergulhados. Comparem as expulsões, cartões amarelos e vermelhos, tempo jogado em inferioridade e superioridade numérica, penalties a favor e contra, tempo de descontos quando as equipas estão em dificuldade, etc,etc,etc, e verão FACILMENTE que em todos esses itens o fc polvo é BENEFICIADÍSSIMO. Pena é que a maioria dos jornalistas se acagassem todos com o fc polvo e os super-ladrões. Acredito que a RÁDIO RENASCENÇA tenha Jornalistas com a coluna Vertebral direita e publique as VERDADES. Mais: Este país da TRETA nem sequer merece um Clube com a Grandeza e Prestígio Europeu e Mundial como o Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA. BENFICA, O MAIOR E O MELHORR e em SERIEDADE E HONESTIDADE nem sequer tem comparação. BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te AMAREI E DEFENDEREI de todos os MENTIROSOS que são CATEDRÁTICOS na arte de DIFAMAR.
  • rib
    20 nov, 2017 PORTO 21:21
    Só neste pequeno território, chamado Portugal, é que acontecem coisas destas? Claro que não, só que os portugueses, em vez de copiarem bem, serem criativos no bom sentido, inovadores, empreendedores, etc., etc., gostam de cortar por atalhos e avançar mais facilmente. A cultura da corrupção está implantada em Portugal e, aquele que for sério não se safa. Portanto, meus caros, estar zangados, dizer que tudo são montagens e outras tretas que tais não conta, os factos são factos. Quanto as cores clubísticas, lá por eu ser vermelho, azul ou verde, só vejo a cor que gosto, o meu clube é sempre o melhor, as minhas vitórias são sempre as melhores, o meu adversário é sempre o melhor, os erros dos árbitros a meu favor são sempre boas decisões... É o Futebol.
  • F.M
    20 nov, 2017 GAIA 20:52
    O GARROTE ESTÁ A APERTAR.O POLVO VERMELHO ANDA À PROCURA DE ESQUEMAS PARA BRANQUEAR OS EMAILS VERDADEIROS.TANTAS DEMISSÕES PORQUÊ?QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.É ESTE VERMELHÃO QUE VAI DESTRUIR O FUTEBOL EM PORTUGAL.O SNR. VIEIRA É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA PUNIÇÃO QUE CAIRÁ SOBRE O MANTO BENFIQUISTA.UMA ÁGUIA TRANSFORMADA EM PIRIQUITO.DESESPERO TOTAL.
  • Manuel
    20 nov, 2017 Moura 19:48
    Tinham lá um, JG que era competente goste-se ou não, agora este tem mesmo cara daquilo que é, não tem competência nenhuma, não diz nada de jeito.
  • João Santos
    20 nov, 2017 Lisboa 19:37
    E o desespero dos lampiões. No Apito vermelho ainda vamos lendo os emails para confirmar as acusações. Emails esses que nem são negados pelo Benfica. Agora isto são tiros de pólvora seca para intimidar, o que demonstra que estão todos borrados porque se houver justiça vão parar à 2ª liga.
  • FERNANDO OLIVEIRA
    20 nov, 2017 FARO 18:57
    Os lampiões benfiquistas falavam mal dos outros e ainda fizeram muitissimo pior, sem comparação possível, nunca houve no futebol português tamanha e organizada corrupção, como aconteceu nestes ultimos anos com o Benfica e os árbitros, os seus "padres". Agora querem é desviar as atenções da vergonha que fizeram, depois de terem ficado calados tanto tempo, sem argumentação nenhuma, comprometidissimos com os emails.
  • MANUEL SILVA
    20 nov, 2017 AMARANTE 18:48
    Os corruptos lampiões estão todos cagados e mais do que comprometidos com a corrupção e o tráfico de influências vergonhoso que lhes deram os ultimos campeonatos sujos, badalhocos, batoteiros...............
  • ALBERTO REIS
    20 nov, 2017 MONÇÃO 18:45
    Agora, os lampiões andam com muita treta, já não são só papagaios mas agora também são piriquitos (horácios) ...... porque é que quando foi tornado publico o caso dos emails, os lampiões ficaram calados com o ratos, sem palavras, sem reação, durante muito tempo ??? Agora já reuniram com advogados e já botam faladura, mas essa faladura é de desespero, é para desviar as atenções da borrada e da corrupção em que estão metidos..... só espero que a justiça não feche os olhos por eles serem o clube com maioria de adeptos no país......

Destaques V+