A+ / A-

Casillas revela contactos de França e felicidade no FC Porto

13 nov, 2017 - 20:37

O guardião espanhol, de 36 anos, preferiu continuar no Dragão e na Liga portuguesa, em que vê parecenças com a espanhola.
A+ / A-

Iker Casillas confirmou ter sido abordado por um clube francês, interesse que ignorou, por se sentir "feliz" no FC Porto.

Em entrevista ao Canal+, de França, o guardião espanhol, de 36 anos, que está no Dragão desde 2015, admitiu que a incerteza sobre o futuro pairou durante o Verão, no entanto, a decisão acabou por ser natural.

"Houve um contacto proveniente do sul de França, mas preferi ficar no campeonato português, pois o clima é similar ao espanhol e, além disso, estou muito confortável e feliz aqui", afirmou.

Casillas foi sempre titular, desde que chegou à Invicta, até perder a titularidade para José Sá, aposta de Sérgio Conceição, já esta temporada, em Leipzig, em jogo da Liga dos Campeões.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.