Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Humorista Louis C.K.admite assédio sexual e pede desculpa

10 nov, 2017 - 19:14

“Estas histórias são verdadeiras. Tenho remorsos das minhas acções”, afirma o humorista.

A+ / A-

O humorista norte-americano Louis C.K. admitiu que as acusações de assédio sexual feitas por várias mulheres contra si são verdadeiras.

Louis C.K. pede desculpa pelos seus actos, num comunicado divulgado esta sexta-feira um dia depois das denúncias serem conhecidas.

“Estas histórias são verdadeiras. Tenho remorsos das minhas acções”, afirma o humorista.

Cinco mulheres denunciaram ao jornal “The New York Times” terem sido assediadas e vítimas comportamentos sexuais inapropriados por parte de Louis C.K.

Actor, director, produtor e argumentista, Louis C.K. é um dos maiores representantes da stand up comedy nos Estados Unidos e já venceu um Emmy com o espectáculo “Chewed Up”.

Louis C.K. é o protagonista do mais recente escândalo sexual nos Estados Unidos, que já atingiu figuras como os actores Kevin Spacey e Dustin Hoffman ou o produtor Harvey Weinstein.

A companhia independente norte-americana The Orchard cancelou esta sexta-feira a distribuição do filme "I love you Daddy", de Louis C.K., confirmadas as acusações de má-conduta sexual do comediante.

"The Orchard não vai avançar com a distribuição de 'I Love You, Daddy'", nos Estados Unidos, avançou a empresa, que tinha marcado a estreia americana do filme para o próximo dia 17.

A apresentação do filme em Nova Iorque, na quinta-feira à noite, foi cancelada, assim como a participação do comediante no programa "The Late Show With Stephen Colbert", da CBS.

[notícia actualizada às 20h03]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+