Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Urban Beach. Detidos mais dois seguranças

03 nov, 2017 - 15:44

PSP já deteve três seguranças da empresa envolvida no caso de violência ocorrido à porta da discoteca, na madrugada de quinta-feira.

A+ / A-

A PSP confirma a detenção de mais dois seguranças da discoteca Urban Beach, na sequência das agressões verificadas na madrugada de quinta-feira - registadas em vídeo - à porta daquela discoteca, na zona ribeirinha de Lisboa.

Na madrugada desta sexta-feira, já um dos seguranças tinha sido detido.

De acordo com as informações recolhidas, os seguranças trabalhavam para a empresa de segurança privada PSG, que está a ser investigada, depois do ministro da Administração Interna ter determinado a fiscalização da actividade da empresa. Eduardo Cabrita convocou ainda o Conselho de Segurança Privada para analisar o histórico de violência desta discoteca.

A discoteca Urban Beach reagiu ontem ao caso de agressão do dia 1 de Novembro, classificando a situação como "lamentável e repugnante".

O espaço de diversão nocturna foi notificado para fecho durante a madrugada desta sexta-feira. Segundo a informação divulgada pelo ministério da Administração Interna, estão em causa "38 queixas efectuadas à PSP sobre este estabelecimento ao longo do ano de 2017".

Seguranças do Urban Beach espancam jovens
Seguranças do Urban Beach espancam jovens
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antonio
    03 nov, 2017 Lisboa 18:53
    Espero que o senhor ministro manda"também" averiguar o comportamento da PSP......
  • 03 nov, 2017 18:15
    Este acordo de fernando medina com o bloco de esquerda parece uma cena do cinema mudo!
  • Afonso Henriques
    03 nov, 2017 Guimarães 17:35
    Este país mete nojo. Canibais, que comam uns uns aos outros...
  • Lucas
    03 nov, 2017 lisboa 17:20
    Eu não acredito nas instituições,nada funciona. Tudo anda a reboque da comunicação social, depois de 38 queixas nada foi feito.Foi preciso a publicidade duns vidieos para as policias e quem pode investigar tivessem vergonha e actuacem.Como é possível aquela empresa nunca ser investigada,até o Nelson Evora e a Naide Gomes com seus amigos foram barrados na entrada só porque tinham outra cor. Tem de existir conivência com alguém para que o assunto nunca tenha sido tratado ,desta vez a vergonha foi demais.Tudo tem um sentido,casos destes e outros como os fogos em que existe uma rede de fogos postos mas não são investigados. Portugal no seu melhor e entregue a um bando de gente que não sabe governar.
  • 03 nov, 2017 palmela 17:08
    O que estranha e este governo mandar fechar o espaco e nao ter tomado previdencias depois dos incendios de pedrogao grande!
  • Rui teixeira
    03 nov, 2017 Famalicao 16:57
    Só há um caminho, castigar quem deve, e fechar eternamente.
  • User
    03 nov, 2017 Lisboa 16:47
    Não é novo como trabalha esta empresa se segurança, em Setembro foi o mesmo!!! https://www.youtube.com/watch?v=vZc5VLhdMKc
  • Ricardo
    03 nov, 2017 16:47
    Apenas gostaria de salutar a autoridade portuguesa que apenas necessitou de 38 !!! queixas fora os que nem se queixaram e um video a circular na net para tomar atitudes. Triste país este em que vivemos!!!
  • 03 nov, 2017 16:14
    As bebadas que se revoltem! Ainda a poucos dias uma avo foi buscar uma neta que entrou em coma alcoolico no hospital de setubal que por sua vez se ia encontrar com a enteada de um determinado cantor e nao me obriguem dizer mais nada que eu tenho respeito pelos meus vizinhos!
  • 03 nov, 2017 palmela 16:04
    Em portugal so se fala de violencia domestica! A mulherada que se indigne agora tambem!

Destaques V+