Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Florentino Pérez: "Ronaldo não escondeu nada. Não há crime"

08 set, 2017 - 09:50

Problemas com o fisco espanhol deixaram o internacional português agastado, mas o presidente dos "merengues" revela que Cristiano nunca lhe manifestou a intenção de deixar o clube.

A+ / A-

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confessou ao programa "El Larguero", da Cadena SER, que em momento algum, este Verão, Cristiano Ronaldo manifestou vontade em sair do clube, depois de conhecido o seu diferendo com o fisco espanhol.

"Não sei o que aconteceu. Ronaldo estava irritado por causa da questão do fisco, mas não me chegou qualquer informação que quisesse ir embora", garantiu Florentino Pérez.

O dirigente disse ainda que “a questão do aumento salarial de Cristiano Ronaldo é absurda”. O presidente dos campeões espanhóis defende o capitão da selecção portuguesa e entende que o imbróglio criado só acontece porque o português “é o melhor do Mundo”.

"Todos têm a obrigação de pagar ao fisco, mas Cristiano Ronaldo veio com a estrutura que tinha em Inglaterra e, às vezes, de país para país os critérios mudam. Vamos ver... Ele não escondeu nada, por isso não há crime”, rematou Florentino Pérez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+