A+ / A-

Ténis

Gonçalo Oliveira desiste em Sevilha, João Monteiro claudica em Alphen

06 set, 2017 - 17:38

Os números cinco e seis da hierarquia lusa caíram nos respectivos torneios Challenger, Oliveira por problemas físicos.

A+ / A-

Gonçalo Oliveira desistiu, esta quarta-feira, nos oitavos-de-final do Challenger de Sevilha, devido a problemas físicos. João Monteiro caiu na primeira ronda do Challenger de Alphen.

Oliveira, número cinco nacional e 240.º do "ranking" ATP, estava a vencer o terceiro e decisivo "set", pelos parciais de 6-4, 6-7(7) e 3-2, ao cabo de quase três horas de jogo, quando as cãibras o obrigaram a ceder a eliminatória ao espanhol Jaume Munar, 208.º da hierarquia mundial.

João Monteiro, número seis português e 302.º ATP, perdeu diante do alemão Mats Moraing, 294.º do "ranking", em dois "sets", pelos parciais de 6-3 e 6-0, em menos de uma hora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+