Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto lamenta ataque à casa do clube em Famalicão e lembra as agressões de Vila do Conde

28 ago, 2017 - 09:41

Desordeiros na mira da "Dragões Diário".

A+ / A-

Através da newsletter "Dragões Diário", o FC Porto lamenta o incidente ocorrido domingo na casa do clube em Famalicão.

Os azuis e brancos falam de "uns valentões que atacaram, na madrugada de ontem, a casa dos dragões em Famalicão”.

E lembram ainda os incidentes entre adeptos em Vila do Conde. O Rio Ave acusa os apoiantes do Benfica de agressões aos seus adeptos.

No domingo houve também registo de confrontos entre adeptos do Sporting de Braga e FC Porto antes e depois do desafio da Pedreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • luque
    28 ago, 2017 viseu 13:37
    Por quem Deus nos manda avisar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • F.M.
    28 ago, 2017 GAIA 11:43
    A SELVAGERIA VERMELHA EM TODO O SEU ESPLENDOR.NA FALTA DE ARGUMENTOS PARA GANHAR AO RIO AVE ,ONDE MERECIAM TER PERDIDO O JOGO,EIS QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES DO RIO AVE,AGRIDEM OS SEUS ADEPTOS PARA EXTRAVASAREM A FALTA DE COMPETÊNCIA DA SUA EQUIPA.AINDA DESTROEM A CASA DO F. C. DO PORTO EM FAMALICÃO.EIS A VERDADE DESPORTIVA DEFENDIDA POR ALGUNS IENEGRUMENOS.SERÁ QUE O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR?O QUE IRÁ FAZER A JUSTIÇA DO SNR.MEIRM?
  • Antonio
    28 ago, 2017 Mirandela 11:35
    E como está o processo das ameaças ao árbitro pelo enviado do MACACO ?
  • Anonimo
    28 ago, 2017 porto 11:33
    Os dirigentes do FC Porto ao falar dos incidentes de Vila do Conde perderam a oportunidade de estarem calados, pois esquecem que em Braga adeptos dos dois clubes andaram a porrada. A esses senhores lamento que não se lembrem que durante tempos muitas casas do Benfica foram constantemente apedrejas, algumas no grande Porto como Ermesinde e Vila Nova de Gaia. Por isso ninguem tem moral para reclamar do que se passa na casa dos outros seja eles que clube for.

Destaques V+