A+ / A-

Jorge Mendes nega envolvimento nas finanças dos seus jogadores

27 jun, 2017 - 12:12

O agente português, representante de Cristiano Ronaldo, foi ouvido como arguido no processo da alegada evasão fiscal do colombiano Radamel Falcao.

A+ / A-

Jorge Mendes afirmou, esta terça-feira, que nada tem a ver com as finanças dos jogadores que representa.

O empresário português foi ouvido no Tribunal de Instrução número 1 de Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid, como arguido no processo da alegada evasão fiscal do futebolista colombiano Radamel Falcao.

Já no tribunal, diante da magistrada Mónica Gómez Ferrer, o agente tera afirmado que o seu trabalho se resume às negociações entre clubes e joadores para transferências e empréstimos, negando envolvimento em assuntos de cariz financeiro.

A Justiça espanhola investiga se Jorge Mendes teve conhecimento prévio ou interveio na criação das contas offshore, para alegado desvio de rendimentos de direitos de imagem, que se tem repetido nos jogadores que representa e que têm sido denunciados ao Fisco, entre eles Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+