Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Salvador Agra continua na "Primeira". Benfica empresta-o ao D. Aves

11 jul, 2017 - 22:38

Extremo realiza esta quarta-feira o primeiro treino sob as ordens do técnico Ricardo Soares. É o oitavo clube na carreira de Agra.

A+ / A-

O extremo Salvador Agra vai jogar no D. Aves, em 2017/18, por empréstimo do Benfica, segundo informou o próprio clube recém promovido ao campeonato "maior".

As águias contrataram o jogador ao Nacional da Madeira, mas acabam por cedê-lo aos avenses.

Agra, de 25 anos, disputou na época passada 33 jogos pelos insulares e apontou quatro golos.

O atacante já está na Vila das Aves. Esta quarta-feira realiza o primeiro treino sob as ordens do técnico Ricardo Soares.

O D. Aves será o sexto clube de Salvador Agra em Portugal, após Nacional, Sp. Braga, Académica, Olhanense e Varzim. Actuou ainda em Espanha (Betis de Sevilha) e Itália (Siena).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+