Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​FC Porto acusa Benfica de tentar "comprometer" o presidente da APAF​

19 abr, 2017 - 10:12

O director de comunicação do FC Porto revelou uma troca de e-mails entre Luciano Gonçalves e responsáveis do clube da Luz envolvendo venda de bilhetes a preços convidativos.

A+ / A-

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusa o Benfica de tentar condicionar o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, com oferta de bilhetes.

Marques revelou, no Porto Canal, uma troca de e-mails entre o presidente da APAF e o Benfica, tendo como objectivo a compra de 50 bilhetes para um jogo no estádio da Luz a um preço mais baixo. Os ingressos seriam oferecidos ao Centro Recreativo de Alcanadas, do qual Luciano Gonçalves era presidente da Assembleia-Geral.

O director de comunicação dos dragões acrescentou que, após várias trocas de e-mails entre dirigentes do Benfica, os bilhetes foram oferecidos, atitude que, na opinião de Francisco J. Marques, constituiu uma tentativa de "comprometer o presidente da APAF".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Treinador de Bancada
    19 abr, 2017 Portugal 18:25
    Ena, ena... Isto está lindo. Que interesse tem, enquanto responsável por outra entidade, o que o presidente da apaf faz ou fez? Depois das cartilhas e destas revelações o que mais se ouvirá...? Ouvi com enorme estupefacto comentadores tentarem traçar paralelos entre o não castigo de Samaris e o castigo de Brahimi. Brahimi foi castigado por ter sido expulso enquanto que Samaris não. Depois das expulsões os castigos são imediatos! O paralelo podia ser mais aceitável entre o aparente soco de Samaris e os gestos de cabeça entre o jogador do Braga e Brahimi, situações que os árbitros não viram. Imediatamente antes do momento dos gestos de cabeças, o que fez o Brahimi com o braço junto ao corpo do jogador do Braga? As imagens passam numa fracção de segundos e não são mostradas de forma isolada nas repetições... Percebe-se a indignação pelo facto de Samaris e outros jogadores nas mesmas circunstâncias não serem suspensos no imediato, continuando a jogar até ao castigo, tal como Slimani na época passada! Ainda assim acho que não vale a pena confundir uma expulsão com uma não expulsão.

Destaques V+