Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Simão. "É um momento duro"

30 jan, 2017 - 00:34

Técnico do Sp. de Braga considera o Moreirense um “justo vencedor” da Taça da Liga.

A+ / A-
Jorge Simão. "É um momento duro" para o Braga
Jorge Simão. "É um momento duro" para o Braga

O treinador dos arsenalistas, Jorge Simão, considera que este é "um momento duro" para o Sp. Braga, que bateu "no fundo”, depois da derrota na final da Taça da Liga.

"É um momento duro, não há como esconder. Basta estar no balneário e ver a reacção que estes jogadores estão a ter. É normal para um momento duro destes. Para estes adeptos também, que se mobilizaram de forma substancial para lutar ao nosso lado. Batemos no fundo, mas temos de nos reerguer. Há muitos objectivos no campeonato que temos de alcançar", referiu.

Jorge Simão reconhece que “não estivemos bem” na primeira parte e termina a considerar o Moreirense “um justo vencedor”. “É digno o registo que o Moreirense faz nesta Taça”.

O Moreirense venceu o Sp. Braga na final da Taça da Liga, por 1-0, com um golo de Caue, de grande penalidade no final da primeira parte. É a primeira conquista da equipa de Moreira de Cónegos nesta prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+