A+ / A-

Avião cai no Brasil. Juiz da Lava Jato morreu

19 jan, 2017 - 19:33

Teori Zavascki era o relator do processo Lava Jato.

A+ / A-
Avião cai no Brasil. Juiz da Lava Jato morreu
Avião cai no Brasil. Juiz da Lava Jato morreu

Uma aeronave despenhou-se no mar em Paraty, Rio de Janeiro. Um dos quatro passageiros é Teori Zavascki, juiz do Supremo Tribunal Federal, que está na investigação do caso Lava Jato.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, que cita os bombeiros, há pelo menos três mortos, mas não são avançadas as identidades.

O filho do juiz já confirmou a morte do pai em mensagem no Facebook.

A 6 de Março de 2015, Teori Zavascki autorizou a abertura de inquérito para investigar 47 políticos suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras investigado pela Operação Lava Jato.

O avião, um C90GT, fazia a viagem entre São Paulo e o Rio de Janeiro.

O Presidente do Brasil, Michel Temer, decretou três dias de luto oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando de Pina Cat
    20 jan, 2017 Lisboa 03:16
    Devemos retransmitir as verdades de um órgão de Comunicação Social isento, sério e honesto. Agradecemos que nos dêem a possibilitar de partilhar no Facebook e no Linkedin Professional Network Gratos pela atenção, Fernando de Pina Catarino

Destaques V+