A+ / A-

Sporting

Auditoria a Bruno. Paiva dos Santos rejeita moldes propostos por Conselho Fiscal

11 jan, 2017 - 18:41

Empresário envia nota às redacções sobre o assunto.

A+ / A-

João Paiva dos Santos rejeita o modelo de auditoria à gestão de Bruno de Carvalho proposto pelo Conselho Fiscal do Sporting.

Em nota enviada à redacção de Bola Branca, o empresário considera inaceitável que se pretenda auditar o mandato actual nos moldes definidos por aquele órgão, com a agravante de os custos da auditoria ainda recaírem sobre si próprio.

Neste contexto, Paiva dos Santos continua a reclamar uma resposta com brevidade por parte do Conselho Fiscal do Sporting, sobe pena de o tema ser adiado para depois das eleições do clube, o que teria de ser entendido como uma rejeição ao pedido de auditoria por si apresentado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AGJ
    12 jan, 2017 Amadora 13:33
    Hoje, a "maquinazinha" de propaganda TSF deu uma entrevista com o candidato (que não Bruno de Carvalho) em que ele disse o que pensava, só que depois de o ouvir, acabei por não pensar no que disse, porque, não entendi nenhuma ideia exceto, de que o presidente atual -"não tem ideias". (sic) Agora, aqui a bola encarnada (perdão bola branca) juntamente (apostava) com o "record" da outra "bola" de "jogo" mais cm, rtp3, sic e tvi farão as primeiras páginas uns e as aberturas de noticiários desportivos outros, desta "palavras sábias" deste individuo e já agora, alguém me pode esclarecer uma coisa? Eu queria pedir uma auditoria a vários jornais falidos mas que continuam a sobreviver por "milagre"(?) se eu as pedir , eu é que tenho de as pagar? Razão tem um JORNALISTA, em afirmar que a informação em Portugal, salvar-guardando os JORNALITAS (cá para mim envias de extinção) não passam de jornaleiros e acrescento eu: -a maioria a recibos verdes ou a contrato (o que não há mal nenhum) porque um dia destes, estão numa caixa de super ou numa central de telefones.
  • observer
    11 jan, 2017 aqui 21:51
    Este individuo pomposo, que pelos tiques se julga mais e acima dos outros por algum trauma de pequenino, devia de ser era homenzinho, e não andar fugido e acoitado como os miúdos cobardolas a dar recados por trás de certa comunicação social que lhe dá guarida (vá-se lá saber o porquê e qual a intenção da mesma, mas enfim é a que existe cá pelo burgo), e de estar a enviar cartas a cartinhas ao Sr Presidente da Mesa da Assembleia Geral do SCP, Drº Jaime Marta Soares. O que ele se fosse homenzinho devia de fazer era de ir a uma Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, que é o lugar e o momento certo para expor as suas ideias e as suas pretensões, e aí dar a cara de frente olhos nos olhos aos Sportinguistas como qualquer sócio e pessoa de bem, honesta, séria e de consciência tranquila que se digne o faria. Mas também sabemos e entendemos perfeitamente que há por aí gentinha que para ter um momento de protagonismo dão-se e fazem de tudo até se necessário fazer a dança do ventre, será o caso ?!? , aguardemos serenamente para ver até aonde vai chegar esta triste , patética e ridícula encenação

Destaques V+