Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Estado de sítio em Braga. Salvador reunido com Peseiro

14 dez, 2016 - 23:20

Continuidade do treinador em funções discutida no interior do Estádio Municipal de Braga, após a precoce e inusitada eliminação da Taça do detentor do troféu.

A+ / A-

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, está reunido com José Peseiro, nesta altura, de acordo com informação avançada pelo departamento de comunicação dos "guerreiros".

Em causa a eliminação da Taça de Portugal, frente ao Sporting da Covilhã (1-2), com a estrutura do futebol do clube minhoto a ponderar relativamente à continuidade do técnico.

Peseiro, refira-se, não marcou presença na conferência de imprensa agendada para depois do desafio, o que pode deixar entender que dificilmente continuará em funções.

Entretanto, as imediações do Estádio Municipal de Braga estão repletas de centenas de adeptos arsenalistas, que aguardam a saída do treinador, vociferando impropérios e palavras de ordem.

Relatos da imprensa desportiva deram ainda conta, logo após o apito final, da tentativa de invasão de algumas dezenas de apoiantes do Braga do "hall" de entrada no recinto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Sá
    15 dez, 2016 Porto 00:27
    Se este pessoal trabalhasse não teria tempo nem disposição para se enervar com estas coisas. É Portugal no seu melhor.

Destaques V+