A+ / A-
Sporting

Em nome do pai. Beto estreia-se e dedica exibição

13 out, 2016 - 22:29

Guarda-redes evoca memória do falecido pai, após a vitória leonina frente ao Famalicão, para a Taça de Portugal.
A+ / A-

Beto dedicou a estreia com a camisola do Sporting, em jogos oficiais, ao falecido pai.

O guarda-redes foi titular, esta quinta-feira, na vitória dos leões sobre o Famalicão (0-1), para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"Foi um jogo especial para uma pessoa que foi muito especial na minha vida. Não teve a possibilidade de ver com esta camisola vestida. Espero que, onde ele estiver, se sinta feliz e orgulhoso", afirmou o guardião, em declarações à SportTV.

Sobre o jogo: "Resume-se a uma importante vitória, num campo difícil, frente a um histórico do futebol português. Tivemos um controlo quase absoluto do jogo. É normal que eles carregassem um pouco mais no final do jogo à procura do empate. Mas a nossa equipa está de parabéns: fez um jogo muito sério, respeitámos o adversário e saímos daqui com uma vitória bastante justa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.