A+ / A-
Benfica

Raúl Jiménez custou 24 milhões de euros

20 jul, 2016 - 09:56

A revelação foi feita por um empresário francês, que tentou levar o avançado mexicano para o Marselha

A+ / A-

O empresário francês Yvan Le Mée garantiu, em declarações à rádio francesa RMC, que Raúl Jiménez custou ao Benfica 24 milhões de euros.

O empresário francês, que ofereceu o jogador mexicano ao Marselha, revelou ainda que este só não foi para o clube gaulês porque os dirigentes demoraram muito tempo a decidir, o que permitiu aos encarnados fecharam contrato em definitivo com o avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    20 jul, 2016 Lisboa 10:30
    Li noutro lado que teria sido 22 milhões. Primeiro 10 milhões e agora mais 12 milhões. Mas 22 ou 24 parece-me um bom investimento. Jonas está a chegar ao fim da carreira e Jimenez ainda é novo.