Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Hungria 3-3 Portugal. Recorde o empate que apurou a Selecção

22 jun, 2016 - 18:49

Equipa das quinas qualifica-se para os oitavos-de-final do Europeu como terceiro classificado do Grupo F. Encontro marcado com a Croácia, sábado, em Lens.

A+ / A-
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Barreto
    22 jun, 2016 Damaia 21:27
    EU SINTO-ME ENVERGONHADO QUANDO ME DIZEM QUE PORTUGAL VAI À FINAL. SÓ SE FOR À FINAL DE COPOS DE SANGRIA E CAIPIRINHAS. A NOSSA SELECÃO É UMA CAGADA, PIOR QUE OS PALOPES A JOGAR. SÁBADO ARRUMAM AS TRALHAS E REGRESSAM A PORTUGAL.RESPEITEM O POVO PORTUGUÊS E MAIS RESPEITO E HUMILDADE!!!!!!
  • Antunes
    22 jun, 2016 Issy-les-Moulineaux 20:10
    Estarei de todo coracao pelo meu meu país
  • fanã
    22 jun, 2016 aveiro 19:57
    0 - Vitórias até agora,...............está tudo dito !........... quando o "melhor" se zanga com um microfone , imagino como é no balneário este menino mimado !
  • Quadé joao bico
    22 jun, 2016 Guiné bissau 18:57
    Portugal merece sair porque não faz nada em todos so jogos.
  • Manuel
    22 jun, 2016 Genève 17:53
    Sao à vergonha deste europeu, se tivesse tomates pra deixar Ronaldo " à vedeta " no banco ja estavam apurados ha tempos, Sao estes os tais que queriao ganhar o europeu ? Deixem me rir pra nao chorar.

Destaques V+