A+ / A-

Mais dois anos de contrato para Lito no Arouca

17 mar, 2016 - 13:21

O clube está a realizar a melhor época da sua história e luta por uma inédita qualificação europeia.
A+ / A-

O Arouca anunciou, através de comunicado, a renovação de contrato com Lito Vidigal, por mais duas temporadas, até 2018/19. O treinador tinha vínculo até ao final da próxima época, mas os bons resultados e "a total sintonia existente entre direcção e treinador" levaram Carlos Pinho, presidente do clube, à imediata extensão da relação com Lito.

O Arouca está a realizar a melhor época da sua história, ocupa o quinto lugar da I Liga e luta por uma inédita qualificação para a Liga Europa.

Lito Vidigal, de 46 anos, chegou a Arouca no início da temporada, depois de ter sido demitido do Belenenses, na época passada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.