Tempo
|
A+ / A-

Benfica recorda Nicolau Breyner. "Era um apaixonado benfiquista"

14 mar, 2016 - 17:47

Clube da Luz endereça "as mais sentidas condolências a familiares e amigos" do actor e realizador. Nicolau Breyner faleceu esta segunda-feira, aos 75 anos.

A+ / A-

O Benfica confessa "profundo pesar" pelo falecimento de Nicolau Breyner, recordando a paixão que o actor tinha pelo emblema da Luz.

Em comunicado, as águias endereçam "as mais sentidas condolências" aos familiares e amigos de Nicolau Breyner, que faleceu esta segunda-feira em Lisboa.

"Morreu, esta segunda-feira, aos 75 anos de idade, Nicolau Breyner. O actor era também um reconhecido e apaixonado benfiquista. O Sport Lisboa e Benfica associa-se a este momento de profundo pesar e endereça as mais sentidas condolências a familiares e amigos", pode ler-se na referida nota, divulgada no site oficial dos encarnados.

O actor e realizador Nicolau Breyner morreu esta segunda-feira, em casa, disse à agência Lusa fonte da assessoria do actor. De acordo com a mesma fonte, Nicolau Breyner não se encontrava doente, tendo falecido em casa durante a tarde, "aparentemente de causas naturais".

Nicolau Breyner estava actualmente a participar nas gravações da telenovela da TVI "A Impostora".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+