A+ / A-

Bruno

"FC Porto vai sentir muitas dificuldades frente ao União da Madeira"

30 nov, 2015 - 17:53

Bruno, antigo médio das duas equipas, projecta, em Bola Branca, o embate desta quarta-feira.

A+ / A-

Julen Lopetegui tem todo o plantel à disposição para o jogo da próxima quarta-feira, no estádio da Madeira, com o União da Madeira.

A equipa viaja amanhã para o Funchal. Antes, realiza um último treino no Olival pelas 10h30.

À uma da tarde, o treinador do FC Porto fala aos jornalistas sobre a partida em atraso na 9ª jornada do campeonato.

O União da Madeira, depois do empate em Setúbal, é antepenúltimo classificado.

Bruno, médio que em 2002/2003 integrou os quadros do FC Porto, campeão nacional nessa época, e que há dois anos representou o União, lembra em Bola Branca as dificuldades que o Porto de Lopetegui tem encontrado na Madeira.

"O FC Porto não tem sido eficaz aqui na ilha mas vai ser um bom jogo entre uma equipa que está a precisar de pontos urgentemente (União da Madeira) e outra que está na luta pelo título (FC Porto). Parece-me que vão sentir muitas dificuldades aqui na Madeira. Nos últimos dois jogos,a equipa não jogou "à Porto" e não tem grande margem de erro no que diz respeito à luta pelo título."

O União da Madeira entrou no campeonato a ganhar e logo num dérbi com o Marítimo. E essa foi a única vitória em 9 jogos. Bruno reconhece que os adeptos esperavam mais da equipa treinada por Luís Norton de Matos.

"Este ano de regresso ao principal escalão do futebol português é sempre difícil. Depois da vitória na primeira jornada frente ao Marítimo, os madeirenses esperavam mais do União. Tem um bom treinador e condições para fazer mais e melhor", concluiu.

O União da Madeira – FC Porto, quarta-feira às 20h00, vai ter relato na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+