Tempo
|
A+ / A-

Maioria dos deputados do PSD aprova nomes para vice-presidência da bancada

15 set, 2023 - 13:13 • Manuela Pires

A bancada do PSD perdeu nos últimos meses três vice-presidentes, entre eles Pinto Moreira, arguido na Operação Vórtex.

A+ / A-

A maioria dos deputados do PSD votou esta sexta-feira favoravelmente os nomes escolhidos pela direcção da bancada parlamentar para ocupar as duas vice-presidências da bancada.

Dos 71 deputados presentes na assembleia, 47 votaram favoravelmente os nomes de Miguel Santos e Jorge Paulo Oliveira, que vão integrar a direção da bancada parlamentar social democrata nesta segunda sessão legislativa.

Na votação, que decorreu esta manhã, oito deputados votaram em branco e houve 16 votos nulos.

A bancada do PSD perdeu nos últimos meses três vice-presidentes: Pinto Moreira, arguido na Operação Vórtex, e Ricardo Batista Leite e Luís Gomes, que saíram do Parlamento por motivos profissionais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+