Tempo
|
A+ / A-

Cascais

Mulher internada com ferimentos graves após ser atacada pelo marido

12 mar, 2023 - 14:03 • Lusa

Casal de idosos tem idades próximas dos 70 anos. Marido entregou-se à PSP.

A+ / A-

Uma mulher ficou gravemente ferida depois de agredida pelo marido esta madrugada, que a atacou com um banco na cabeça e incendiou de seguida a pequena moradia onde ambos residiam na Parede, Cascais, adiantou a PSP à Lusa.

O episódio de violência doméstica, que ocorreu por volta das 4h00, envolveu um casal de idosos com idades próximas dos 70 anos, estando a mulher internada no Hospital de Cascais e o marido à guarda da PSP daquele concelho, depois de se ter entregado na esquadra.

O agressor deverá ser presente a tribunal na segunda-feira, adiantou ainda a PSP.

O incêndio provocado pelo homem restringiu-se à habitação de ambos e foi rapidamente extinto pelos bombeiros que se deslocaram ao local, acrescentou a polícia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+