A+ / A-

I Liga

Benfica afia armas para o clássico com sete golos ao Marítimo

19 dez, 2021 - 15:55 • Inês Braga Sampaio

Benfica 7-1 Marítimo. A equipa de Jorge Jesus repôs diferenças para o topo com uma goleada das antigas. Rafa marcou um e assistiu para quatro. Recorde os melhores momentos do jogo.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    19 dez, 2021 PORTUGAL 22:09
    O resultado final foi de 7 - 1. Visto o resumo do jogo e os golos, quase me apetece dizer que o resultado deveria ser SETE - DOIS. Começo por dizer que vi esses GOLOS na CMTV, e porquê? Há dias um Senhor comentador(zinho) desse canal televisivo, foi BUSCAR uns jogos do Portimonense/Porto, para ACUSAR de maus profissionais jogadores do Portimonense, por em certos jogos facilitarem o Porto a obter resultado positivo. Ao querer, ELE, justificar o que dizia, notava-se que as suas faces ficavam AVERMELHADAS. Mas dizia que aos jogadores do Portimonense só lhes faltou o AUTO GOLO, pois houve um deles que falhou um penalti QUASE de propósito, jogador que ao serviço do Porto foi o melhor marcador na época. Mas como não ando DISTRAÍDO e não sofro de demência, TIVE de ver a goleada de hoje. Vi um jogador do Marítimo que em TODOS os golos do SLB, embora no relvado, dava a impressão que estava, não num jogo de futebol, mas numa arena, pois fugia da jogada, como o forcado do touro. De repente, reparei noutro jogador do Marítimo que corria aos soluços quando era atacado. Claro que não CULPO jogadores, individualmente, quando não os conheço ou não me dizem nada. Mas o que EU aqui quero demonstrar, se posso, é que cada vez tenho mais PRAZER em não ver jogos de futebol televisionados, mas sim ao vivo. Reparem BEM nos golos do referido jogo Benfica/Marítimo e verificarão que o resultado deveria ser DOIS e o SETE. O futebol ao VIVO diz- nos MUITO, o resto é para TV ver.

Destaques V+