Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal na final do Europeu de sub-19

24 jul, 2019 - 17:03 • Redação

Gonçalo Ramos fez "hat-trick" na goleada por 4-0 frente à República da Irlanda. O rival da final de sábado é a Espanha.

A+ / A-

Portugal está na final do Europeu de sub-19, que está a decorrer na Arménia. A seleção nacional derrotou esta quarta-feira, nas meias-finais, a República da Irlanda, por 4-0.

Gonçalo Ramos foi o grande destaque da partida, com três golos.

O avançado do Benfica marcou aos 45+2, 59 e 90+6 minutos, dilatando a vantagem estabelecida por Vítor Ferreira ao minuto 31, de penálti.

Portugal vai tentar revalidar o título de campeão europeu frente à Espanha, que esta quarta-feira derrotou a França, nas grandes penalidades (4-3), após empate a zero no tempo regulamentar. O jogo decisivo está marcado para sábado, às 17h30, no Estádio Republicano, em Yerevan.

[notícia atualizada às 21h08]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+