Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Fékir em Sevilha para reforçar o Bétis

22 jul, 2019 - 15:18 • Redação

Médio-ofensivo custará cerca de 25 milhões de euros.

A+ / A-

Nabil Fékir já está em Sevilha para assinar pelo Bétis. O médio ofensivo de 26 anos deverá deixar o Lyon a troco de uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

Produto das escolas do Lyon, Fékir tem-se afirmado como um dos melhores médios do futebol francês. Chegou a estar associado ao Liverpool no último verão, depois de uma época 2017/18 em grande nível, com 23 golos em 40 jogos.

Os problemas físicos têm impedido o salto do internacional francês. Em 2015/16 fez apenas nove jogos, devido a uma rotura do ligamento cruzado do joelho. No final da última temporada, um traumatismo no joelho tirou-lhe de competição durante mais de um mês.

Na última temporada, Fékir fez 12 golos em 39 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+