A+ / A-

Árbitro sueco no regresso do Vitória de Guimarães à Liga Europa

22 jul, 2019 - 10:31 • Redação

João Pinheiro e Tiago Martins foram também nomeados para a segunda pré-eliminatória da prova.
A+ / A-

Bojan Pandzic é o árbitro nomeado pela UEFA para apitar a partida entre o Jeunesse Esch e o Vitória de Guimarães, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

O jogo disputa-se na quinta-feira, no Estádio Josy Barthel, no Luxemburgo, e marca o regresso da equipa vitoriana às provas europeias. Aos 37 anos de idade, Pandzic vai ajuizar um jogo de equipas portuguesas pela segunda vez, depois de ter estado num Botev-Marítimo, em 2017.

Pandzic será auxiliado por uma equipa de arbitragem totalmente sueca, com Joakim Amri Nilsson, Daniel Gustavsson e Kaspar Sjoberg. Não há videoárbitro nesta fase da prova.

Arbitragem portuguesa

Há ainda dois árbitros portugueses a entrar em ação nesta ronda da Liga Europa: Tiago Martins estará no AEK Larnaca-Levski Sofia e João Pinheiro vai apitar o Yeni Malatyaspor-Olimpija Ljubljana.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.