A+ / A-

Sub-19

Levi Faustino contra o facilitismo frente à Arménia e rumo às meias-finais

18 jul, 2019 - 22:39 • Redação

O central da seleção portuguesa de sub-19 garante que o último encontro da fase de grupos do Europeu será complicado.

A+ / A-

Levi Faustino não quer ver a seleção portuguesa de sub-19 facilitar diante da Arménia, na terceira jornada da fase de grupos do Europeu da categoria, que decorre na Arménia.

Portugal pode garantir a presença nas meias-finais, bastando o empate diante da seleção anfitriã. O central do FC Porto salientou, esta quinta-feira, citado pelo site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, que "vai ser um jogo muito complicado".

"A Arménia já não pode passar e vai querer dar tudo para fazer um bom último jogo e complicar a nossa missão ao máximo. Vão explorar o nosso erro, mas vamos estar preparados para isso. Este é mais um obstáculo no nosso caminho que queremos ultrapassar", afiançou.

O empate frente à Espanha deixou Portugal a um passo das meias-finais, embora não fosse o resultado pretendido: "A equipa continua forte, continua moralizada. Quando entrámos no jogo estávamos a pensar em conseguir os três pontos, mas não foi um resultado mau, porque ainda nos deixa dentro do nosso objetivo, que é chegar às meias-finais."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+