Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Vinícius pronto para assinar pelo Benfica

18 jul, 2019 - 21:48 • Redação

O avançado deixa o Nápoles, depois de empréstimos a Rio Ave e Mónaco, e será o sucessor de Jonas.

A+ / A-

Carlos Vinícius vai ser reforço do Benfica. O ponta de lança já está em Lisboa para fazer testes médicos e assinar contrato com os campeões nacionais, anunciam os jornais desportivos, sabe Bola Branca.

As notícias diferem no montante que o Benfica irá pagar ao Nápoles para garantir o jogador que esteve cedido a Rio Ave e Mónaco, na época passada. O "Record" e "O Jogo" apontam a 17 milhões de euros, mas "A Bola" refere que os encarnados vão pagar dez milhões.

O Mónaco, clube que recebeu o avançado brasileiro, de 24 anos, por empréstimo, na segunda metade da temporada passada, terá abdicado da opção de ficar com o jogador e o Benfica interessou-se. Carlos Vinícius será o sucessor de Jonas, no plantel de Bruno Lage.

De acodo com o portal brasileiro "boainformação", Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, Flamengo, de Jorge Jesus, e FC Porto também terão manifestado interesse pelo jogador, mas Carlos Vinícius é esperado na Luz para assinar por cinco anos.

Na primeira metade da temporada passada, ao serviço do Rio Ave, Carlos Vinícius marcou 14 golos em 20 jogos. Durante o empréstimo ao Mónaco, de Leonardo Jardim, apontou dois golos em 16 partidas.

[notícia atualizada às 12h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    19 jul, 2019 Catedral da Luz 09:27
    Tomara o Fêquêpê ter dinheiro para pagar as dividas, quanto mais para comprar este tipo. E interesse há sempre muito, dinheiro é que não há.

Destaques V+